Design de interiores: como decorar quarto de casal simples?

Procurando dicas para decorar teu quarto de casal? Então relaxe e aproveite! Separei uns ambientes com boas técnicas de design de interiores que garantem aquele visual sem detonar toda sua grana. Só não esqueça: pra montar um quarto bacana ele tem que ser confortável e atender às necessidades dos dois!

Aqui no Blog já mostrei como descobrir o estilo do casal. Ainda tá em dúvida??? É só clicar pra conhecer os 5 estilos principais de quarto de casal.

Design de interiores, próximo passo…

Tá bom, agora que você já definiu seu estilo chegou a hora de ver essas técnicas de design de interiores aplicadas em 8 ambientes completos.

design de interiores

Já nesse primeiro primeiro exemplo, a utilização do tijolo aparente pintado de branco, e ao lado da cama, os bancos fazendo a função de criado mudo deram muita personalidade pro quarto. Esses materiais apresentam preço bem legal e numa combinação parecida com essa geram um efeito show de bola.

design de interiores

design de interiores

design de interiores

Neste aqui, a opção foi  ter uma cabeceira de cama em laminado numa cor de madeira. Gostei porque fez um contraste super legal entre as luminárias, em metal de desenho bem moderno, e os móveis de mdf branco.

design de interiores

design de interiores

Além do quarto, foi possível até montar uma estação de trabalho. Claro que esse é um quarto grande, mas caso você tenha espaço ter uma bancada multiuso é super bacana pras tarefas do dia a dia.

design de interiores

A utilização dessas duas janelas velhas como cabeceira garantiu um clima  rústico muito legal pro quarto. E esse material de descarte dá pra comprar pagando barato. Ah! Tenho uma dica pra você, sempre que for numa loja de paradas usadas, leve dinheiro trocado e chore no preço (sempre rola desconto!!!).

design de interiores  créditos de imagem: apartmenttherapy

Uma parada bem legal é montar um mix de ideias e só depois bolar teu quarto dos sonhos. Pra manter meus gastos controlados sempre uso criatividade reaproveitando objetos e móveis que iriam pro lixo ou que eu já tenho em casa. Indico que você faça o mesmo pra economizar e surpreender.

Curtiu o momento inspiração? Clique aí em baixo pra ver mais…

Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

2 Comentários

  1. Flávia March disse:

    Robson,
    Sensacional essa cabeceira de janelas velhas!!!! To chocada como deu um efeito legal, eu nuuuunca na vida ia pensar em algo assim!!!
    Muito inspirador…
    Eu ainda não to com a minha cabeceira da cama… Uma pena q no meu caso não tem esse espaço… Senão eu faria algo assim, amei muito!
    bjos