O fazsimples está de cara nova

Ficou um tempo sem passar por aqui, né?! Tudo tá parecendo diferente? Relaxa que você está no Blog certo. E se for sua primeira vez, fique de olho que vou explicar o que está rolando…

Me amarro em tudo relacionado à decoração. E quando ela pode ser usada na minha casa sem derreter minha grana é pura felicidade, tá se reconhecendo?

Mas qual é o teu programão de fim de semana?

o faz simples está de cara novaO meu é encarar uma boa loja de material de construção pra ficar por dentro das novidades e passar a semana inteira maquinando o que posso inventar de FBB (blz, pode me chamar de maluco). De tanto fazer isso, no final de setembro/2014, botei o fazsimples no ar. Não tinha pretensões, era só um canal pra registrar as mudanças da minha casa e trocar uma ideia com gente parecida comigo. Só que rolou uma baita surpresa… a aceitação foi show de bola! Pra você ter noção, em pouco mais de 10 meses já passei dos 230 e-mails recebidos, 100 comentários (inclusive de outros países), 43.000 visualizações. Só no mês de julho já foram bem mais de 10.000.

O que vem por ae…

o faz simples está de cara novaNão sou um blogueiro profissional, não vivo de Blog. Tenho uma vida corrida casa x trabalho (já deu uma sacada lá no link quem faz?), e sou quase zerado de tempo pra tocar esse nosso espaço. Mas cada e-mail e comentário que chega faz valer as noites que passo em claro botando isso aqui pra rodar. E o que mudou?

Recebi um e-mail da Catarina Santos (valeu mesmo!) falando, dentre outras coisas, que o Blog tinha informações legais e tal, só que parecia frio e distante demais. Catarina, você estava coberta de razão!!! Os conteúdos estavam com uma cara técnica e não de bate papo (alguns post’s ainda podem estar sem a nova escrita) como era meu desejo. Quando comecei não sabia que você estava do outro lado me acompanhando, então só escrevia. Agora eu sei 😉 . Por isso, a maior mudança é estar mais próximo. Falar de mim, do que penso, do que gosto dos acertos e dos erros.

Pra estreitar os laços a forma de escrever tá mais leve. Os links mudaram de nome e surgiram outros. Agora é mais fácil ver o que está rolando aqui em casa, por exemplo, pra se inspirar e aproveitar alguma ideia pra sua. O layout e as cores foram trocados e tem muito mais vindo por ae… fique de olho! Pra não perder nada, é só cadastrar o e-mail pra receber as atualizações.

Valeu pela força e confiança de sempre, blz?! Comente aí o que achou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!